Corpo de Marcos Falcon, presidente da Portela, é velado na quadra da escola

O Dia

– Enterro será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, ainda sem horário definido. Portela decretou luto oficial de 10 dias e cancelou eventos –

Rio – O corpo de Marcos Falcon, presidente da Portela, é velado na manhã desta terça-feira, na quadra da agremiação Azul e Branca, em Oswaldo Cruz, na Zona Norte da cidade. Marcos Vieira de Souza era subtenente da PM e candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP). O enterro será na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, ainda sem horário definido.

O corpo de Marcos Falcon chegou na quadra da Portela por volta das 6h30 da manhã e começou a ser velado em frente ao palco por amigos e familiares. Às 8h, os portões da escola abriram para todo o público. Selminha Sorriso, mulher de Marcos Falcon e porta-bandeira, está presente, assim como duas filhas do policial, Marcele e Aline, que precisaram ser amparadas por amigos.

Com a morte de Falcon, o vice-presidente, Luiz Carlos Magalhães, já assumiu a presidência da escola. Ele também está presente no velório.


Outros destaques: