Corpo carbonizado é encontrado em carro de policial militar desaparecido

O Dia

– Delegacia de Homicídios da Baixada realizará exames para descobrir se corpo é do policial Gilberto Pereira, sumido desde sábado após sair de casa –

Rio – O carro do policial militar Gilberto Pereira, desaparecido desde o último sábado após sair de casa em Itaguaí, cidade da Região Metropolitana do Rio, foi encontrado neste domingo com um corpo carbonizado dentro. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) tenta descobrir se a vítima é o PM, que seria lotado na UPP Macacos.

O policial teria saído de casa na noite do último sábado, no bairro Estrela do Céu, em Itaguaí, e não entrou mais em contato com a família. O carro foi encontrado incendiado com o corpo carbonizado dentro do porta-malas na Estrada das Palmeiras, no bairro Teixeira, cerca de nove quilômetros de onde o PM residia.  

Segundo a DH-Baixada, foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias da morte do homem encontrado carbonizado dentro do carro. Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime.

Questionada desde o início da noite de domingo para esclarecer o caso e dar informações sobre o desaparecimento do policial, a Polícia Militar não respondeu ao pedido da reportagem até as 13h30 desta segunda-feira.


Outros destaques: