Convidada para novela, Rita Cadillac mentiu para a Globo antes de 'A Fazenda'

O Dia

– Ex-chacrete já havia assinado contrato com a Record para participar de reality quando foi convidada para participação em ‘Amor à Vida’ –

Rio – Rita Cadillac foi entrevistada pelo “Pânico na Rádio” na quinta-feira e contou que “enganou” a Globo dias antes de entrar para o reality show “A Fazenda”, da Record, em 2013. 

Segundo Rita, ela precisou mentir porque a emissora queria que ela participasse de mais capítulos da novela “Amor à Vida”, mas ela já havia assinado contrato com a Record para integrar o elenco de “A Fazenda”.

“Faltando 15 dias para entrar n’A Fazenda, eles [a Globo] me chamam para gravar a novela [“Amor à Vida”]. Eu pedi à Record para me deixar gravar. Acho que para sacanear a Globo eles me liberaram. Gravei na Globo, mas eles queriam mais [dias]. Aí eu inventei que teria que viajar, pois faria um show no exterior por três meses”, disse Rita. 

Para piorar a situação, “A Fazenda” era exibida no mesmo horário em que era exibida a novela da Globo.

Durante o programa, a ex-cracrete também falou sobre estupro, prostituição e o sequestro do filho. Rita contou que foi estuprada pelo primeiro marido, com quem se casou virgem aos 15 anos. Ela tambpem relembrou que precisou sequestrar o próprio filho após o pai dizer para o menino que a mãe estava morta.

Sobre sua vida amorosa, Rita Cadillac revelou que prefere homens mais maduros, como o técnico Tite e o ator José Mayer. “Não gosto de crianças, de ‘jardim de infância’, vou ter que ensinar?! Eu acho o Tite gostoso, se você não acha…”, afirmou.


Outros destaques: