Confiante, Wellington Silva busca força na torcida para Fluminense voltar ao G-6

O Dia

– Lateral-direito acredita na classificação do time para jogar a Libertadores –

Rio – O Fluminense segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe carioca está apenas dois pontos atrás do Corinthians, sexto colocado da tabela. Para o lateral-direito Wellington Silva, que está confiante da volta ao G-6, a torcida tem sido importante na luta do time no campeonato: a presença dos torcedores no Maracanã será fundamental para o time.

“Ainda temos seis jogos para alcançar nosso objetivo, que é a Libertadores. Vamos conseguir essa vaga por bem ou por mal. Peço ao torcedor que nos apoie na sexta-feira, vamos precisar dele ao nosso lado para poder retornar a este G6”, disse Wellington Silva.

Faltando apenas seis rodadas para o Campeonato Brasileiro chegar ao fim, o atleta afirma que o objetivo é engatar uma sequência de vitórias e deixar para trás os últimos resultados do time.

“O campeonato é longo. Precisamos voltar a vencer para ficar na briga. Temos que dar o primeiro passo diante do Vitória para acabar com essa sequência de empates e derrotas e engatar uma boa série nesta reta final”, concluiu o lateral-direito.

Após sequência de resultados ruins, o Fluminense ocupa o nono lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O próximo compromisso do Tricolor será nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Vitória, no Maracanã.


Outros destaques: