Conca é apresentado: 'Todos sabem a importância que tem a camisa do Flamengo'

13 de janeiro de 2017

O Dia

– Jogador se mostra ansioso para comandar o meio de campo rubro-negro –

Rio – Nada de sexta-feira 13 para a torcida do Flamengo. Após a confirmação da contratação do volante Rômulo, o meia Darío Conca, enfim, foi apresentado oficialmente pelo clube. O argentino, que tem realizado atividades na academia durante a pré-temporada, vestiu a camisa de número 19.

O meia de 31 anos vem emprestado por um ano pelo Shanghai SIPG, da China. Disposto a repetir no Flamengo a história que fez pelo rival Fluminense, Conca agradeceu a oportunidade. “Todo mundo sabe a importância que tem a camisa do Flamengo. Passei por muitos clubes, na China, no Chile, Vasco e Fluminense aqui no Brasil, e agora vivo uma outra etapa”, afirmou Conca, ansioso para comandar o meio-de-campo rubro-negro ao lado de Diego.

“O Diego é um grande jogador, conhecido mundialmente. Jogar junto depende do treinador, tenho que trabalhar muito para conseguir uma vaga entre os 11. Mas posso e quero atuar ao lado dele”.

Em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, Conca ainda não apareceu em campo para treinar junto com o elenco. Ele tem feito apenas atividades de fortalecimento muscular na academia. O argentino só deve ter condição de jogo em abril.

“É um momento difícil da minha carreira pela lesão, mas as portas se abriram para mim. Tenho um ano de contrato e vou tentar ajudar ao máximo”, disse o meia.

Reportagem do estagiário Yuri Eiras.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line