Com ingressos esgotados, Larissa Manoela faz primeiro show na Bahia

Jasmin Nunes, sete anos, Clara Cardoso, oito, Bruna Santiago, 11. O que essas três crianças têm em comum? Todas são apaixonadas por Larissa Manoela e fizeram seus pais pegarem a estrada até Salvador para conhecer a artista teen.

Uma das convocadas para essa missão especial foi Janete Cardoso, que enfrentou os 550 quilômetros que separam a capital baiana de Brumado, só para realizar o sonho de sua filha Clara.

Ela assistiu ao show chorando, comportamento típico de uma fã mirim que realiza um sonho que parecia impossível. 
Quando perguntada sobre qual música mais gosta, a criança não hesitou: “amo todas!”.

“Larissa! Larissa! Larissa!” gritava Clarinha, junto com os outros cerca de cinco mil “larináticos” que comparecem à apresentação e, em coro, aguardavam ansiosos pelo maior fenômeno teen da atualidade.

Logo no início da apresentação, no palco da Arena Fonte Nova, a artista agradeceu o carinho dos fãs da Bahia. 
E o público retribui, acompanhando Larissa em músicas como "Beijo, beijinho, beijão”, "Tudo é você", "Fugir agora" e clássicos de Sandy e Júnior.

Até os adultos entraram no clima. Sandra Mendonça jura que só veio trazer a filha, mas entre uma música e outra, ela estava lá, toda empolgada, cantando com a criançada.

Durante quase uma hora e meia no palco, Larissa protagonizou uma verdadeira troca de energia e emoção com os seus fãs, empolgados com a oportunidade de vê-la pela primeira vez em terras baianas.

E para encerrar a festa, nada melhor do que a música tema da novela “Cúmplices de um Resgate”, que a levou ao topo das paradas de sucesso e a transformou em modelo e inspiração para todas aquelas crianças que, certamente, já começaram a contar as horas para vê-la novamente em ação.


Outros destaques: