Candidatos correm para não perder o primeiro dia de provas do Enem

Gustavo Ribeiro

– Segundo os estudantes atrasados, os desvios de trânsito para o clássico entre Flamengo e Botafogo causaram transtorno no caminho –

Rio – Em um dia nublado e chuvoso, muitos estudantes relataram ter problemas para chegar nos locais de prova do Enem na tarde deste sábado. Como em todos os anos, a correria dos atrasados marcou o primeiro dia do exame. De acordo com estudantes, os desvios do trânsito por causa do clássico entre Flamengo e Botafogo, que começa às 17h, também causaram transtorno.

O candidato David Bandeira, de 19 anos, que chegou 13h01 na Universidade Veiga de Almeida, no Maracanã, Zona Norte, se revoltou ao saber do fiscal que não poderia realizar a prova. “Estudei demais, mas por um momento de atraso não consegui entrar”, lamentou o jovem.

David contou que saiu de casa meio-dia, mas que não conseguiu dinheiro da passagem do ônibus e precisou ir à pé até o local de prova.  A estudante Francielly Maria da Silva, de 18 anos, também passou por sufoco para fazer o exame. “Mudei de bolsa e achei que tinha passado tudo o que precisava para a prova”. A irmã da candidata, que conseguiu entrar três minutos antes do fechamento dos portões, levou o documento para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com