Campo Grande inaugura condomínio de casa duplex

25 de junho de 2017

O Dia

– Para adquirir uma delas é possível dar entrada de apenas 10%, podendo usar o FGTS, e o restante financiado –

Rio – Imagine comprar uma casa duplex pronta morar pagando apenas 10% de entrada, podendo o utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), e ainda financiar os outros 90% com um agente financeiro! É uma ótima opção para trocar o aluguel pelo imóvel próprio. Além disso, a moradia fica em um condomínio fechado com segurança e lazer de tirar o fôlego. Esse é o Victoria Reserva Residence Club, do Grupo Fernandes Araujo, em Campo Grande. O empreendimento conta com 86 casas duplex, de 73 metros quadrados e área de quintal privativa. Neste ambiente, é possível colocar piscina e churrasqueira para garantir um lazer exclusivo, mas o condomínio oferece uma área de lazer completa, como se fosse um clube. Isso porque a diversão é sem sair de casa, ou seja, com piscinas adulto com raia e infantil, quadra, churrasqueira, espaços fitness e teen, além de salão de festas e playground.

Casas dúplex têm duas suítes%2C sala%2C lavabo%2C cozinha%2C área de serviço%2C além de vaga de garagem coberta

Casas dúplex têm duas suítes%2C sala%2C lavabo%2C cozinha%2C área de serviço%2C além de vaga de garagem coberta

Foto: Divulgação

Já casas duplex têm duas suítes, sala, lavabo, cozinha, área de serviço, além de vaga de garagem coberta. Mas os benefícios do Victoria Reserva não param por aí. Pensando no meio ambiente, o Grupo Fernandes Araujo investiu em vários itens de sustentabilidade como piso drenante, iluminação eficiente, sistema e reúso de águas pluviais, madeiras de reflorestamento, além de dispositivos economizadores de água e energia. Para dar um toque ainda mais aconchegante ao residencial, o paisagismo foi feito com espécies nativas.

O novo residencial fica na Estrada da Posse 1.859, Campo Grande. Uma das localizações mais privilegiadas do bairro, pois fica próximo ao shopping, transporte, comércio, escolas e bancos, entre outros. No empreendimento, é possível conhecer a casa decorada para tirar ideias para a nova moradia.

Outro ponto que deve ser levado em consideração é a trajetória da construtora para evitar dor de cabeça. O Grupo Fernandes Araujo, por exemplo, está no mercado há 10 anos, mas seus dirigentes estão há mais de 60 anos no setor e contam com empreendimentos comerciais, residenciais e terrenos em vários bairros da cidade e para todos os tipos de orçamento. Também são proprietários do São Gonçalo Shopping. O grupo está sempre buscando diferenciais que encantem os clientes e satisfação às suas necessidades, por isso, seus empreendimentos reúnem excelente localização, ótimo acabamento, preço e segurança. 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line