Calum Scott lança música no Rio após sucesso na televisão

O Dia

– Cantor britânico dividiu palco com Ivete Sangalo na Paralimpíada –

Rio – O britânico Calum Scott é o mais novo fã de Ivete Sangalo. O cantor revelado pelo musical ‘Britain’s Got Talent’ interpretou com ela ‘Transformar’, música em homenagem à Paralimpíada Rio 2016, no encerramento dos jogos. “Ela é incrível! É como se a conhecesse há muito tempo. Virou um modelo para mim”, diz Calum, que esteve no Brasil para lançar o primeiro single, uma releitura de ‘Dancing On My Own’, da hitmaker sueca Robyn.

“‘Alegria’ (sucesso de Ivete) agora é minha canção preferida, fico com ela na cabeça o dia inteiro”, completa o cantor, que agora pensa em um reencontro musical com Ivete. E teve muitas emoções em sua visita ao Brasil: passou pelo talk-show de Fátima Bernardes, ‘Encontro’, cantou para um Maracanã lotado no encerramento da Paralimpíada… Restrito a um programa na Inglaterra, surpreendeu-se de encontrar fãs aqui. 

“Vi gente falando: ‘Meu Deus, adoro o Calum!’”, brinca. Finalista da temporada 2015 do programa, Calum gravou sua versão de ‘Dancing On My Own’ em casa, em 2016. “Não sei até hoje se Robyn ouviu a música. Ela deve ser muito ocupada”, conta o cantor, que chegou ao Top 10 do sistema de streaming do Spotify na África do Sul, no Reino Unido e na Irlanda. E até hoje não acredita que encarou o Maraca lotado. “Fiquei com um orgulho enorme”, recorda. 


Outros destaques: