Cabo eleitoral de candidato à prefeitura de Queimados é baleado na Baixada

O Dia

– Ele trabalha na campanha de Zaqueu Teixeira. Vítima estava acompanhada do irmão, que não ficou ferido e já prestou depoimento na delegacia –

Rio – Um cabo eleitoral que trabalhava na campanha de Zaqueu Teixeira (PDT), candidato à prefeitura de Queimados, foi baleado na Estrada Carlos Sampaio, no bairro El Dourado, no município da Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. De acordo com informações da 55ª DP (Queimados), Clóvis Ribeiro Lima, de 47 anos, estava em um carro acompanhado do irmão, Cláudio Ribeiro Lima, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto.

Os suspeitos pararam próximo ao veículo e dispararam em direção a Clóvis e Cláudio. O irmão do cabo eleitoral não foi atingido e já prestou depoimento na delegacia. Já a vítima foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e depois transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias.

A polícia informou que as investigações já estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e para identificar os autores. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.


Outros destaques: