Brasileiros continuam com medo de viajar para a cidade de Medellin

25 de janeiro de 2017

Mesmo após a confirmação de que o acidente com o voo que levava a delegação da Chapecoense teve como causa pane seca e nada teve a ver com a aproximação, muitos turistas estão com receio de embarcar para a cidade de Medellín, na Colômbia.

O destino continua bem procurado e a ocupação hoteleira é alta, no entanto é bem comum ter o "pé atras" na viagem para a cidade colombiana, principalmente por parte dos brasileiros, foi o que explicou um dos comissários de bordo, à Tribuna da Bahia online , na conexão Bogotá- Medellín. "No primeiro mês depois do acidente, era comum o pânico de muitos brasileiros, agora já melhorou um pouco, mas a preocupação continua", disse.

No momento em que a Tribuna conversava com o comissário de bordo, um grupo de brasileiros pediu para falar com o piloto e em seguida lembrou a tragédia com o voo da Lamia, pedindo que todos fizessem uma oração. 

Em Medellín, os turistas são bem acolhidos, mas quando um brasileiro é identificado, normalmente é recebido com palavras de consolo e lembranças da tragédia com a delegação da Chapecoense.


Aproximação do aeroporto de Medellin, na Colômbia – Foto: Monalisa Leal

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com