Brad Pitt entra na mira do FBI por suposta agressão

O Dia

– Ator, que era casado com Angelina Jolie, teria se descontrolado durante um voo –

Estados Unidos – Um mal-estar a bordo que teria sido a gota d’água para Angelina Jolie pedir o divórcio de Brad Pitt entrou na mira do FBI. A Polícia Federal dos Estados Unidos investiga se o ator agrediu um dos seus filhos, informou o ‘Los Angeles Times’. Pitt teria se descontrolado durante um voo ocorrido na semana passada. 

Além disso, o FBI disse, em uma resposta por e-mail à revista ‘Vanity Fair’, que continua “reunindo fatos e que vai avaliar se levará adiante uma investigação em nível federal”.  A informação foi veiculada no mesmo dia em que o site ‘TMZ’ assegurou que a polícia de Los Angeles e o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado tinham aberto investigação contra o ator por suposto abuso verbal e físico de seus filhos.

Fontes da família disseram ao ‘TMZ’ que aconteceu uma briga entre Pitt, Jolie e seus filhos na quarta-feira da semana passada, durante a qual o ator, que estaria embriagado, teria gritado e agido com violência com as crianças. O caso está a cargo do FBI, pois os fatos investigados ocorreram no ar, durante um voo.


Outros destaques: