Bolt festeja 30 anos nos braços de carioca de 20

23 de agosto de 2016

As fotos que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica. Sim, foi no quarto do próprio velocista que Jady fez as selfies em que parece abraçada com o atleta. Uma fonte do EXTRA viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça. 

“Ele entrou na Vila doidão, por volta das 7h da manhã, completamente bêbado e acompanhado dessa morena e de mais dois amigos”, informou a fonte.

Bolt completou 30 anos neste domingo em grande estilo. Antes de deixar o Rio e voltar para a Jamaica, na noite de ontem, ele quebrou tudo na boate All In, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atleta trocou beijos com uma morena num dos camarotes do espaço e, empolgado, ainda subiu ao palco para dançar com outras moças.

Ele deixou a boate já de manhã acompanhado de Jady, de 20 anos. A jovem já foi casada com um chefe do tráfico no Rio. Jady é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com