Barcelona vence o Borussia Monchengladbach de virada

Sem poder contar com o craque argentino Lionel Messi, que se recupera de lesão, o Barcelona teve trabalho para vencer o Borussia Monchengladbach, ontem, no Borussia-Park, casa do time alemão. 

O Gladbach saiu na frente quando brasileiro Raffael puxou contra-ataque e para o alemão Dahoud cruzar para Thorgan Hazard escorar para o gol e fazer 1 a 0 aos 33 minutos.

No segundo tempo, o Barça foi para cima e dominou as ações do jogo. Aos 20 minutos, Busquets passou no meio para Neymar, e o brasileiro tocou pelo alto para Arda Turan empatar o jogo. A virada veio aos 28 quando o goleiro Sommer soltou a bola nos pés de Piqué, que aproveitou e anotou o gol da vitória do Barça. 

Confira todos os resultados dos jogos de ontem pela Liga dos Campeões da Europa: Ludogorets 1 x 3 PSG, Arsenal 2 x 0 Basel, Besiktas 1 x 1 Dínamo de Kiev, Napoli 4 x 2 Benfica, Borussia Monchengladbach 1 x 2 Barcelona,  Celtic 3 x 3 Manchester City, Atlético de Madrid 1 x 0 Bayern de Munich e Rostov 2 x 2 PSV. 

SUL-AMERICANA
Pelos confrontos de ontem, o Flamengo foi eliminado pelo Palestino, do Chile, com a derrota de 2 a 1, em Cariacica Outro brasileiro eliminado foi o Santa Cruz, que venceu por 3 a 1 o Independiente de Medellin, mas ficou de fora pelo critério de gol marcado fora de casa. Os brasileiros vivos são Chapecoense e Coritiba que eliminaram o Independiente, e o Belgrano, ambos da Argentina, nas cobranças de pênaltis. 
 


Outros destaques: