Bahia goleia o Goiás na Fonte Nova

O Bahia estava sem vencer há dois jogos – empate com Náutico e derrota para o Paysandu e precisava vencer o Goiás neste sábado (17/9), para ter a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro Série B.

Além de vencer, precisava torcer por empate entre Londrina x Ceará e derrota do CRB. E deu tudo certo.

Seu adversário estava lutando contra o rebaixamento, mas defendendo uma invencibilidade de duas partidas.

Muitos times entraram em campo na tarde deste sábado com boas chances de conseguir uma vaga no G4. O quarto colocado CRB tropeçou e deu a brecha para Ceará e Londrina, que não aproveitaram a oportunidade. Assim, quem aproveitou a chance foi o Bahia, que roubou a vaga dos alagoanos. Enquanto isso, o Avaí ao menos conseguiu se aproximar e o Atlético-GO abriu uma boa vantagem na vice-liderança.

O time goiano recebeu o Paraná no Serra Dourada e levou a melhor com uma vitória por 2 a 0. Com o resultado, chegou aos mesmos 48 pontos do líder Vasco e agora está a oito pontos do terceiro colocado Brasil de Pelotas. O Paraná, por sua vez, segue com 33 pontos, na 13ª colocação.

Outro time do G4 que entrou em campo foi o CRB, que empatou por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa – lanterna, com 21 pontos – e estacionou nos 39 pontos, ainda na quarta colocação.

O resultado poderia ter favorecido Londrina ou Ceará, que se enfrentaram no Estádio do Café, mas ficaram em um empate por 1 a 1. Assim, os dois seguem empatados com 39 pontos. O time londrinense em sexto e a equipe cearense em sétimo.

Na Fonte Nova

A torcida tricolor sofreu até os 15 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Mas a partir daí, uma chuva de gols despencou na Fonte.

O Bahia chegou a fazer 4 a 1, mas o Goiás descontou no final. Os 4 a 2, de qualquer forma, aumentaram as esperanças do torcedor baiano de ver o time de novo na Série A.

Mais, em instantes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com