Atriz Drica Moraes sai em defesa de Fábio Assunção

25 de junho de 2017

A atriz Drica Moraes usou seu Instagram para sair em defesa do ator Fábio Assunção – flagrado em vídeos -, envolvido em confusão durante o São João da cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

“Fábio Assunção é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele, extremamente carinhoso e humano”, defende. Ela legendou a postagem com a frase “Eu sou Fábio Assunção!!!”.

Ela aponta que o ator “não precisava estar em Arcoverde”, mas compareceu ao município há alguns meses para rodar o documentário “Eu Sonho Para Você Ver”.

Drica relata que Fábio Assunção “tirou dinheiro do próprio bolso para retratar a cultura daquela região e a história da rivalidade entre famílias”. A atriz contou ainda que acabou de rodar uma série para a televisão com ele. 

Na postagem, fãs de Assunção aproveitaram o espaço para apoiar o ator com mensagens como “Espero que ele consiga sair dessa”, mas outros seguidores da atriz rebateram.

”Eu Não Sou Fábio Assunção. Até pra Hipocrisia tem limite. Ele é um bom ser humano? Você que convive com ele Drica Morães está dizendo eu acredito, pois, eu não convívo. Mas a atitude dele não foi de um bom ser humano, parabéns a polícia”, declarou uma internauta. O ator foi autuado por quatro crimes. 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line