Após disparos, shopping em Munique é isolado; polícia diz que há vários mortos

Várias pessoas morreram e outras ficaram feridas depois que tiros foram disparados em um shopping na cidade de Munique, na Alemanha, segundo a polícia.

Ainda há poucos detalhes sobre o incidente. Por meio de sua conta no Twitter, a polícia da cidade informou ainda que há vários feridos.

Após disparos, shopping em Munique é isolado; polícia diz que há vários mortosPelo menos uma pessoa morreu em shopping alemão

Uma porta-voz da corporação disse que mais de um atirador pode ter sido responsável. A polícia disse desconhecer o paradeiro dos autores do ataque e pediu que os cidadãos evitem locais públicos.

Uma grande operação de segurança está sendo realizada no local. A área do shopping, no bairro de Moosach, foi isolada, e helicópteros sobrevoam a região.

A polícia impediu que os funcionários saíssem das lojas do shopping. Por telefone, um deles disse à agência Reuters ter ouvido “múltiplos tiros”.

“Não sei dizer quantos, mas foram muitos”, disse o funcionário, que falou à agência ainda de dentro do shopping e pediu para não ser identificado. “Todas as pessoas do lado de fora vieram para dentro da loja, e só vi uma pessoa caída no chão. Ela estava muito ferida.”

As autoridades alertaram que há o risco de mais ataques e pediram que as pessoas evitem ir para a região do incidente. Moradores da área foram orientados a não sair às ruas.

Os serviços de trens, bondes e linhas de ônibus da cidade foram suspensos.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com