Andrigo lembra vitória colorada contra o Juventude: “Sabemos que é possível”

Fernando Bob e Artur falaram que o Inter não é favorito, mas o meia-atacante Andrigo tem uma perspectiva um pouco mais otimista. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele lembrou a vitória colorada contra o Juventude no Campeonato Gaúcho e espera repetir esse resultado na primeira final. “Nós já ganhamos lá, sabemos que é […]

Fernando Bob e Artur falaram que o Inter não é favorito, mas o meia-atacante Andrigo tem uma perspectiva um pouco mais otimista. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, ele lembrou a vitória colorada contra o Juventude no Campeonato Gaúcho e espera repetir esse resultado na primeira final.

“Nós já ganhamos lá, sabemos que é possível. Vamos em busca do gol. Acho que é muito importante o primeiro jogo, pois precisamos voltar com uma vantagem de lá. Para isso é preciso a atitude que nós temos, o futebol que nós jogamos e muita vontade”, declarou Andrigo.

O Inter deve treinar no hotel Vila Ventura, em Viamão, nesta quinta-feira. O técnico colorado Argel Fucks pretende comandar trabalhos fechados à imprensa, e o Beira-Rio, único lugar do complexo que poderia ser fechado, está no meio do processo de troca do gramado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com