Andrezinho minimiza 'seca' de vitória em São Januário: 'Apenas dois jogos'

O Dia

– Vasco voltou a tropeçar em casa, desta vez, diante do Avaí na última quarta –

Rio – O tropeço diante do Avaí não permitiu que o Vasco buscasse uma aproximação maior do líder, Atlético-GO, na Série B. O rival catarinense também briga para retornar à elite do futebol brasileiro. Em entrevista ao site oficial do clube, Andrezinho elogiou a atuação dos cariocas, apesar do empate dentro de casa e do Gigante ter terminado a partida com um jogador a mais em campo.

“Na minha avaliação, fizemos uma partida segura, dominamos o jogo. Só faltou, realmente, o gol. Não demos chance para o adversário, tivemos mais posse de bola, criamos mais oportunidades. A Série B está muito equilibrada e precisamos continuar trabalhando. Nosso objetivo segue sendo o de subir o mais rápido possível. Queremos chegar numa pontuação em que o quinto colocado não possa mais nos alcançar”, afirmou.

Um outro tema abordado foi o jejum de vitórias do Vasco na Colina. Andrezinho afirmou que apesar do longo período de um mês, poucas foram as vezes que os cariocas atuaram em São Januário. O apoiador afirmou que os tropeços contra Avaí e CRB tiveram naturezas bem diferentes.

“Estamos um mês sem vencer aqui, mas tiveram apenas dois jogos. Fizemos boas apresentações. Contra o CRB, foi um jogo atípico. Pressionamos, fizemos um bom primeiro tempo, mas infelizmente sofremos dois gols por conta de falhas. Dessa vez, foi diferente. Todo adversário que vem nos enfrentar em São Januário joga por uma bola, com dez jogadores atrás da linha, algo dificulta muito. Eles lutam pelo empate. Temos que ter tranquilidade para colocar a bola para dentro”, disse.


Outros destaques: