Alecsandro ganha força e pode voltar ao Vasco

4 de dezembro de 2016

O Dia

– Artilheiro não deve renovar vínculo com o Palmeiras e retornar à Colina –

Rio – Um nome que ganha força em São Januário é o de Alecsandro. O atacante de 35 anos já estava na mira do clube e passou a ser ainda mais comentado com a chegada de Cristóvão Borges ao comando do time. Os dois trabalharam juntos na primeira passagem do treinador pelo Vasco, em 2011 e 2012.

Apesar da renovação do contrato de Thalles por três anos, o Vasco quer um centroavante mais experiente. Luis Fabiano chegou a ser opção, mas Cristóvão não se animou. Além de haver a concorrência de outros clubes brasileiros, o histórico recente de lesões é visto como um problema.

Alecsandro esteve na mira vascaína nesta temporada, mas a suspensão por doping esfriou as negociações que estavam adiantadas. Desta vez, a possibilidade é maior. O atacante está em fim de contrato com o Palmeiras e, de acordo com o site UOL, dificilmente irá renovar com o campeão brasileiro deste ano.

Até o momento, o clube paulista e Alecsandro não iniciaram qualquer tipo de conversa para um novo acordo. Ele perdeu espaço no time de Cuca. Mesmo após voltar a jogar ao provar inocência no caso de doping, foram poucos minutos em campo.

Além disso, Alecsandro criou um forte vínculo com o Vasco durante a sua passagem pelo clube, e a chance de voltar a trabalhar com Cristóvão pode ajudar. O fato de ser mais um jogador acima dos 30 anos compensaria pela liderança. Além disso, alguns dos ‘trintões’ do elenco devem ser negociados em 2017.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line