AL-BA assina tombamento e vota projetos de deputados

31 de agosto de 2016

Foi realizado na tarde de ontem, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) o Ato de Notificação do Tombamento dos Documentos da Revolta dos Búzios. O projeto de lei foi apresentado pela deputada Fabíola Mansur (PSB) e considerado importante pelo presidente da Casa, o deputado Marcelo Nilo.

Antes do Ato, Nilo ainda recebeu estudantes da Colégio Estadual Landulfo Alves, de Cruz das Almas, que realizaram vista na AL-BA. Além dos eventos, os deputados seguiram com as atividades parlamentares. Um dos projetos em tramitação na Casa foi encaminhado pelo governador Rui Costa sobre a repactuação de dívidas oriundas de operações de crédito contratadas junto ao extinto Banco do Estado da Bahia S.A. (Baneb) e cedidas ao Fundo de Desenvolvimento Social e Econômico (Fundese) ou à Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia) e autoriza a remissão destas operações. 

O democrata Sandro Régis aproveitou o dia para apresentar uma moção de júbilo em homenagem ao aniversário da cidade de Lauro de Freitas. “É um dos municípios que mais crescem no país e foi considerado o quarto município que mais gerou empregos no ano de 2009, fato que se repete ao longo dos anos”, disse ele. Já o deputado estadual Jurandy Oliveira (PSL) apresentou moção de congratulações  festejos em louvor a Nossa Senhora de Oliveira.

“Para os brejinhenses, o período também representa uma oportunidade para que os antepassados da região sejam referenciados, já que construíram o município colocando a fé sempre à frente, proporcionando um crescimento pautado na proteção e abençoado pela prosperidade”, completou o deputado. 
 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line