Adolescente desaparecida em Del Castilho é encontrada

26 de janeiro de 2017

O Dia

– De acordo com a família, ela foi encontrada no bairro do Rocha na noite desta quarta-feira. Jovem havia saído de casa para comprar refrigerante –

Rio – A adolescente Emilly Bittencourt da Silva, de 14 anos, foi encontrada no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira. Ela tinha sido vista pela última vez na segunda-feira, quando saiu para comprar refrigerante perto de casa, em Del Castilho. De acordo com a mãe da menina, Renata Bittencourt, a jovem destacou que foi embora por vontade própria. 

“Nós a prendemos muito, não a deixamos sair direito. Ela contou que, no momento em que desceu a ladeira aqui da rua, ela teve vontade de fugir”, explicou Renata.

Antes de ser encontrada, a adolescente já havia ligado duas vezes para o celular da mãe com um número restrito. Na ocasião, Emilly disse que estava correndo perigo. Renata ressaltou que a filha voltou a entrar em contato na noite desta quarta-feira e contou que estava no Rocha.

“Ela disse que pediu ajuda a um desconhecido para ligar para mim.  Depois, fomos atrás dela. É um alívio reencontrá-la”, reforçou a mãe, que acrescentou ainda que a filha estava sozinha. “Ela quis fugir, mas depois ficou com medo na rua. Chegou a pegar o trem e dormiu na calçada. A roupa dela estava bem suja”, completou.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com