Adaptado, Éderson comemora bom momento pelo Vasco: 'Estou feliz'

O Dia

– Com apenas três meses na Colina, atacante se diz à vontade com a camisa Cruzmaltina e a boa sequência de jogos como titular –

Rio – Em apenas três meses, Éderson já se sente à vontade no Vasco. Titular absoluto no ataque do Cruzmaltino, o camisa 14 disse nesta terça-feira que está muito feliz com o espaço e o seu bom momento vivido com o Gigante da Colina.

“Estamos em um momento importante. Estou muito feliz de estar proporcionando a alegria para o torcedor, conquistando uma boa vitória dentro de casa e levando o Vasco à liderança isolada da competição. Queremos o mais rápido possível conseguir o acesso à Série A”,afirmou o atacante em entrevista coletiva.

Com seis gols marcados em 13 jogos, Éderson já virou a referência ofensiva da equipe de Jorginho. O atacante quer seguir aproveitando as oportunidades para ajudar o Vasco em sua missão de retornar à Série A em 2017.

“Eu vim para ajudar a equipe, independente da posição. Estou tendo a felicidade de fazer os gols. O grupo é muito bom e me ajudou muito na adaptação. O Náutico vem em uma crescente, fazendo bons jogos. Sabemos que vai ser difícil o jogo lá, mas temos todas as condições de sair com a vitória e tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado”.


Outros destaques: