Acompanhe os destaques do 2º dia do Fórum Mundial da Água

Está previsto para este segundo dia de debates do Fórum Mundial da Água, em Brasília, às 20h, o Lançamento do livro Produtor de Água no Pipiripau. 

Dois últimos grandes desastres ambientais brasileiros foram lembrados em cinco painéis realizados nesta segunda-feira (19), primeiro dia de debates do Fórum Mundial da Água, em Brasília: o da barragem de Mariana, em 2015, e o de Barcarena, no início de março deste ano. 

Esta é a oitava edição do Fórum Mundial da Água, realizado a cada três anos em um país diferente. A primeira edição ocorreu em 1997, em Marrakesh, no Marrocos, e a última em 2015, em Daegu, na Coreia do Sul. O evento, que é o maior do mundo sobre o tema água, segue até sexta-feira (23). O encontro deste ano traz o tema “Compartilhando Água”. 

Vila Cidadã

Instalada na área externa do Estádio Mané Garrincha, a Vila Cidadã oferece atividades interativas e sensoriais para quem for ao 8º Fórum Mundial da Água. A entrada é gratuita. O visitante pode se cadastrar no local ou pelo site do evento. A vila funcionará até o dia 23 de março, das 9h às 21h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com