Acompanhe o primeiro dia da Copa do Mundo 2018

14 de junho de 2018

A Copa do Mundo Rússia 2018 tem início hoje (14), às 12h (horário de Brasília), com o jogo entre as seleções do país anfitrião e da Arábia Saudita, no histórico Estádio Luzhniki, em Moscou, palco da Olimpíada de 1980, e que foi reformado para a competição da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Antes de a bola rolar, a festa oficial de abertura, às11h30, será rápida e terá como destaques o cantor britânico Robbie Williams e a soprano russa Aida Garifullina.

 

Argentina trabalha parte tática com portões fechados

A seleção argentina trabalhou a parte tática no treino desta quinta-feira em Bronnitsy, em mais um dia de preparação para a estreia na Copa do Mundo, contra a Islândia, que ocorrerá no próximo sábado (16) na Otkrytiye Arena, em Moscou.

 

Saiba quais são os dias e horários dos jogos do Brasil na Copa 2018

O ponta pé inicial da Copa do Mundo Rússia 2018 será dado hoje (14), com a partida entre Rússia e Arábia Saudita, no Estádio Luzhniki, em Moscou, às 12h (horário de Brasília). Mas os torcedores do Brasil terão que esperar até domingo (17) para ver a seleção em campo, na estreia contra a Suíça, às 15h, na Rostov Arena, em Rostov on Don.

Foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo na Rússia
Creative Commons – CC BY 3.0 – Foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo na Rússia

Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

 

 

Sem James Rodríguez, Colômbia se prepara para estreia na Copa

A seleção a Colômbia fez seu primeiro treino aberto na cidade de Kazan hoje (14), cinco dias antes da estreia na Copa do Mundo, contra o Japão, em uma atividade com duas ausências notáveis, as dos meio-campistas Wilmar Barrios e James Rodríguez.

Treino da seleção da Colômbia colombiana
Creative Commons – CC BY 3.0 – Treino da seleção da Colômbia colombiana

Alexey Nasyrov/Reuters/Direitos Reservados

 

 

Árbitro argentino apita jogo de abertura da Copa do Mundo

O argentino Néstor Pitana é o árbitro central escalado para o jogo entre a Rússia e Arábia Saudita, que abre hoje, às 12h (horário de Brasília), a Copa do Mundo de 2018, no histórico Estádio Luzhniki, em Moscou. Ele terá como auxiliares os compatriotas Juan Pablo Bellati e Hernan Maidana. O brasileiro Sandro Meira Ricci será o quarto árbitro do jogo.

Árbitro argentino, Néstor Pitana, apita jogo de abertura da Copa do Mundo 2018
Creative Commons – CC BY 3.0 – Árbitro argentino, Néstor Pitana, apita jogo de abertura da Copa do Mundo 2018

Sergei Ilnitsky/EFE/EPA/Direitos Reservados

 

Rússia e Arábia Saudita abrem hoje a 21ª edição da Copa do Mundo

A seleção russa que entrará em campo nesta quinta-feira poderá ter na lateral-direita um brasileiro naturalizado russo: Mário Fernandes. O atleta foi revelado pelo Grêmio e atualmente integra o CSKA de Moscou, onde chegou em 2012. Mário faz parte da seleção da Rússia desde o ano passado.

A Arábia Saudita disputa a sua quinta Copa do Mundo. Anteriormente, ela já havia participado das copas de 1994, 1998, 2002 e 2006. A equipe saudita conseguiu a classificação para a Rússia, disputando as eliminatórias asiáticas na mesma chave de Austrália e Japão.

Copa do Mundo Rússia 2018

Creative Commons – CC BY 3.0Copa do Mundo Rússia 2018

Kai Pfaffenbach/Reuters/Direitos reservados

 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line