A volta de Marinho é a esperança do Vitória

Precisando se recuperar urgentemente no Campeonato Brasileiro onde vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas, o Vitória teve uma notícia positiva no treino de ontem, no Barradão, com a volta do atacante Marinho aos trabalhos om bola. 

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, que sofreu na partida do dia 5 de outubro, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, o jogador participou normalmente dos trabalhos com bola e reforçou a expectativa da sua volta para o jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima sexta, às 18h30 (horário de Salvador), no Maracanã. 

Na atividade de ontem, o técnico Argel Fucks comandou um treino focado na troca de passes. Em seguida, Argel liberou os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro e promoveu um trabalho em campo reduzido. 

Além de Marinho, participaram normalmente do treino de ontem Kanu, Amaral e Marcelo. Suspenso da partida contra o Cruzeiro, o trio está à disposição para o jogo diante do Fluminense. Como levaram o terceiro cartão amarelo, Zé Love e José Welison são os desfalques para o duelo de sexta. 

A vola de Marinho é um ponto de confiança para o goleiro Fernando Miguel, que comentou como o atacante tem sido fundamental durante todo o ano rubro-negro. 

“O Marinho tem sido fundamental durante todo o ano. Todos comentaram, quando ele teve a lesão, que seria uma grande baixa para a gente. É um grande reforço nessa volta. Espero que ele volte no nível que saiu da equipe e consiga ser decisivo, como toda a equipe, para somar os três pontos”, afirmou o goleiro.

O Vitória ocupa a 17° posição do Campeonato Brasileiro da Série A, abrindo a zona de rebaixamento da competição. O Leão tem dois pontos a menos que o Sport, 16° colocado. Após a partida contra o Fluminense, o Vitória encara o Atlétido do Paraná, no Barradão. Depois, em casa, os confrontos do Vitória serão Figueirense e Palmeiras. Fora, além do Flu, o Vitória vai encarar Santos e Coritiba.
 


Outros destaques: